Eventos e produção cultural como estratégias empresariais

VII Encontro de Relações Públicas - matutino

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Por quê eventos e produção cultural?

São Paulo é a cidade onde acontecem 90 mil eventos por ano, um a cada 6 minutos. Eventos de arte, música, negócios, tecnologia e de todos os tipos.

No cenário de hoje, eventos e produções culturais aparecem como estratégias para as organizações que buscam se aproximar de seus públicos por meio de momentos agradáveis e diferenciados.

Investimento em cultura e esporte, patrocínio e marketing cultural e eventos proprietários são maneiras de criar relacionamentos mais estreitos com as pessoas e fortalecer a imagem de uma marca, principalmente quando se pensa a sociedade atual, em que exigimos que as organizações participem ativamente da sociedade e em que a comunicação promocional não é mais restrita à publicidade convencional.

Por essas razões, escolhemos o tema do Comunicação em Cena, que trará a experiência dos profissionais Ethel Pereira, Tatiana Palladino, João Leiva e Sérgio Andreucci.

Nos próximos posts, mais informações sobre os palestrantes convidados!

Um comentário: