Eventos e produção cultural como estratégias empresariais

VII Encontro de Relações Públicas - matutino

terça-feira, 17 de novembro de 2009

As palestrantes Ethel Pereira e Tatiana Palladino

A palestra inicial, Eventos na Sociedade do Espetáculo, será apresentada por Ethel Pereira, graduada em Relações Públicas, pós graduada em Organização de Eventos, mestre em Comunicação e Mercado, professora de Relações Públicas e consultora e diretora da Agência Mistura Fina Comunicação.

Ethel é membro do grupo de estudos da comunicação na sociedade do espetáculo e discutirá a respeito de eventos que representam oportunidades de relacionamento entre consumidores e organizações.


Teremos também a presença de Tatiana Palladino, graduada em Comunicação Social e Diretora de Criação da B/Ferraz Full Promotion, com a palestra Eventos Proprietários: Brand Experience na máxima potência.

Tatiana já desenvolveu trabalhos de ativação de marca para clientes como Skol, Stella Artois, Antarctica, Super Casas Bahia, Brahma, Audi, Bradesco, Itaú, Guaraná Antarctica, Unilever, Disney, Philips, além de ter sido premiada com títulos como Melhor Diretora de Criação de Projeto de Design e Melhor Diretora de Criação Promocional no Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design de 2006.


Nas palestras com Ethel Pereira e Tatiana Palladino, que acontecerão no Comunicação em Cena, a proposta é colocar em pauta temas como: ações estratégicas de marketing e relações públicas utilizadas na organização de eventos, eventos atuando como espaços de contato entre públicos e marcas e como canal de comunicação dirigida, a repercussão midiática resultante, a ocupação de espaços para disseminação de conceitos e o interesse no fortalecimento da imagem.


Acompanhe nosso blog e aguarde por mais informações sobre o nosso evento e sobre o tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário